O religioso deu uma resposta poderosa ao homem que debochou de suas postagens e os internautas apontaram que ele “surrou” o rival
Fábio de Melo voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 17. O que ele não esperava, porém, era se meter em uma discussão logo no primeiro dia de seu “comeback”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão começou quando um internauta reclamou do retorno do religioso. “Voltou o mesmo de antigamente”, disparou. Foi, então, que o padre Joãozinho deu sua opinião, nada amigável sobre essa volta. “De fato, postagens absolutamente inúteis”, pontuou.
Fábio de Melo não ficou calado e deu uma resposta à altura para o rival. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, rebateu o famoso.
Os seguidores, claro, adoraram a polêmica. “Surrou o sururu”, disse um deles. “Matou”, comentou outro. “Eu senti essa voadora daqui”, ironizou um terceiro usuário da web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio de Melo havia decidido deixar temporariamente as redes sociais após fazer uma declaração polêmica
Para quem não se lembra, o religioso deixou as redes sociais no ano passado. O motivo? Ele se mostrou contra a conhecida “saidinha” de alguns detentos do presídio em datas comemorativas e foi duramente criticado por não conhecer a fundo as questões sociais envolvendo o assunto. Por causa disso, o famoso abandonou seu perfil para refletir, como disse na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O famoso, que é católico, se envolveu em uma polêmica recente com Silas Malafaia, que é pastor na igreja evangélica
Também no ano passado, o padre foi detonado por Silas Malafaia. Na ocasião, ele havia aparecido em uma foto com o pastor Deive Leonardo, mas acabou não agradando o veterano. Sem poupar palavras desagradáveis, o evangélico soltou os cachorros e se referiu à dupla dizendo que sentia “vergonha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE