O religioso deu uma resposta poderosa ao homem que debochou de suas postagens e os internautas apontaram que ele “surrou” o rival
Fábio de Melo voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 17. O que ele não esperava, porém, era se meter em uma discussão logo no primeiro dia de seu “comeback”.
A confusão começou quando um internauta reclamou do retorno do religioso. “Voltou o mesmo de antigamente”, disparou. Foi, então, que o padre Joãozinho deu sua opinião, nada amigável sobre essa volta. “De fato, postagens absolutamente inúteis”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio de Melo não ficou calado e deu uma resposta à altura para o rival. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, rebateu o famoso.
Os seguidores, claro, adoraram a polêmica. “Surrou o sururu”, disse um deles. “Matou”, comentou outro. “Eu senti essa voadora daqui”, ironizou um terceiro usuário da web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio de Melo havia decidido deixar temporariamente as redes sociais após fazer uma declaração polêmica
Para quem não se lembra, o religioso deixou as redes sociais no ano passado. O motivo? Ele se mostrou contra a conhecida “saidinha” de alguns detentos do presídio em datas comemorativas e foi duramente criticado por não conhecer a fundo as questões sociais envolvendo o assunto. Por causa disso, o famoso abandonou seu perfil para refletir, como disse na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
O famoso, que é católico, se envolveu em uma polêmica recente com Silas Malafaia, que é pastor na igreja evangélica
Também no ano passado, o padre foi detonado por Silas Malafaia. Na ocasião, ele havia aparecido em uma foto com o pastor Deive Leonardo, mas acabou não agradando o veterano. Sem poupar palavras desagradáveis, o evangélico soltou os cachorros e se referiu à dupla dizendo que sentia “vergonha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE