CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 01 de março, Padre Fábio de Melo abriu o coração e falou sobre a sua comoção ao saber da morte do neto do ex-presidente Lula.
O religioso, bastante comovido, deixou sua palavras de apoio ao luto da família do garoto Arthur Lula da Silva que faleceu na tarde de hoje, 01 de março, em decorrência de uma meningite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tirou um tempo de seu dia para fazer uma declaração sobre o ocorrido em sua conta oficial no Twitter e pediu que as pessoas tivessem um pouco de bom senso sobre os comentários que estavam surgindo e respeitassem a dor dos parentes do menino.
“Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família”, escreveu ele em uma de suas postagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Padre Fábio de Melo relatou um ocorrido que presenciou turante sua infância, que acabou emocionando muito de seus leitores: “Quando eu morava em Terra Boa, PR, vi uma cena que nunca mais esqueci. O filho do prefeito morreu num acidente. O inimigo político, que há anos lhe fazia acirrada oposição, entrou na casa e encontrou o prefeito ao lado do filho morto. Choraram juntos num abraço prolongado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, o religioso revelou: “Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelo outro, satisfação em ver nele os desdobramentos naturais da finitude que é de todos nós”.