Padre Fábio de Melo surgiu irreconhecível e mudança chocou fãs
O Padre Fábio de Melo viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após surgir completamente diferente nas redes sociais.
Como sempre está muito presente em lives, qualquer mudança é notada e os seguidores não deixaram de perceber que o religioso surgiu bem diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que o padre fez uma live ao lado da arquiteta Jóia Bermano. Devido a drástica mudança, alguns seguidores chegaram a questionar se era mesmo o religioso nas imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e diversos fãs começaram a insinuar que o Padre Fábio de Melo teria se submetido a algum procedimento estético em sua face, como a harmonização facial. O procedimento, aliás, se tornou viral entre os famosos.
+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Logo após a live, o religioso recebeu uma enxurrada de mensagens sobre a sua mudança no visual e uma possível cirurgia plástica. “Harmonizou?”, perguntou uma seguidora referindo-se a harmonização facial. “Nossa, padre, como o senhor está diferente”, disse outra. “Tem algo em ti que não estou sabendo explicar”, afirmou mais um. Confira o vídeo que gerou polêmica:
Casamento gay
O padre declarou que em 2013, deu uma entrevista e foi execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica por defender isso. Ele disse que a união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil, é um direito. Para quem não sabe, uma coisa é união civil, na letra da lei, e outra é o casamento na igreja, sacramentado por um padre.
Padre Fábio de Melo contou que sempre entendeu uma injustiça e não cabe a ele julgar, não cabe a ele impor regras religiosas ao outro, é questão é do Estado, explicou. Ele retornou a comentar também sobre os momentos complicados que atravessou nos últimos tempos. O padre contou que há três anos e meio teve uma crise muito feita e até pensou em tirar a vida.