Padre Fábio de Melo surgiu irreconhecível e mudança chocou fãs
O Padre Fábio de Melo viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após surgir completamente diferente nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como sempre está muito presente em lives, qualquer mudança é notada e os seguidores não deixaram de perceber que o religioso surgiu bem diferente.
Tudo aconteceu depois que o padre fez uma live ao lado da arquiteta Jóia Bermano. Devido a drástica mudança, alguns seguidores chegaram a questionar se era mesmo o religioso nas imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e diversos fãs começaram a insinuar que o Padre Fábio de Melo teria se submetido a algum procedimento estético em sua face, como a harmonização facial. O procedimento, aliás, se tornou viral entre os famosos.
+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
Logo após a live, o religioso recebeu uma enxurrada de mensagens sobre a sua mudança no visual e uma possível cirurgia plástica. “Harmonizou?”, perguntou uma seguidora referindo-se a harmonização facial. “Nossa, padre, como o senhor está diferente”, disse outra. “Tem algo em ti que não estou sabendo explicar”, afirmou mais um. Confira o vídeo que gerou polêmica:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casamento gay
O padre declarou que em 2013, deu uma entrevista e foi execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica por defender isso. Ele disse que a união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil, é um direito. Para quem não sabe, uma coisa é união civil, na letra da lei, e outra é o casamento na igreja, sacramentado por um padre.
Padre Fábio de Melo contou que sempre entendeu uma injustiça e não cabe a ele julgar, não cabe a ele impor regras religiosas ao outro, é questão é do Estado, explicou. Ele retornou a comentar também sobre os momentos complicados que atravessou nos últimos tempos. O padre contou que há três anos e meio teve uma crise muito feita e até pensou em tirar a vida.