Chique demais
Apartamento e cachê maior que de muitos sertanejos: a vida luxuosa e discreta de Padre Fábio de Melo
02/05/2023 às 20h17
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Fábio de Melo tem apartamento luxuoso e cachê de impressionar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo de se tonar padre, Fábio de Melo lançou seu primeiro disco em 1997, mas já voltado para músicas religiosas, com o título de ‘De Deus Um Cantador’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de sua carreira, foram mais de 6 milhões de Cds vendidos, além dos 22 livros que tem de sua autoria. Com todo esse sucesso, conquistou um belo apartamento, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.
O imóvel conta com um belo espaço, com sala de estar e jantar integradas em apenas um ambiente, inclusive com um listre lindo e enorme acima da mesa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Ainda há um quarto com suíte, que também contém um closet enorme, com acesso ao banheiro. Na casa também há uma cozinha moderna e completamente equipada.
A varanda do apartamento do Padre Fábio de Melo possui uma fachada toda de vidro, com uma bela vista da cidade paulistana.
QUAL O CACHÊ DO FÁBIO DE MELO?
O cachê do Padre Fábio de Melo não é nem um pouco baixo. Segundo uma matéria da Veja, ele cobra cerca de R$ 120 mil nos seus shows e participações especiais.
Para se ter uma noção da proporção do Padre Fábio de Melo, em 2015 o famoso cantor Rick Sollo, de Rick e Renner, se recusou a cantar para 78 pessoas, todo o prejuízo do show deu apenas R$ 40 mil.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]