Padre Fábio de Melo decide rebater a críticas sobre tatuagem que fez na mão
O Padre Fábio de Melo conversou com o programa A Tarde É Sua, nesta quinta-feira (06). Ele decidiu falar das críticas que sofreu após fazer a sua primeira tatuagem e postar o resultado nas redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao programa da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens. “Pertenci ao grupo dos preconceituosos”, iniciou. “Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda afirmou ter paciência para quem não aprovou. “Eu tenho toda a paciência e tranquilidade com isso, pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem”, disse ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o padre disse querer construir um lugar melhor. “E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mundo melhor. Definitivamente, o que nos faz chegar ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o nosso coração”, argumentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A EXPLICAÇÃO DA TATUAGEM
A tatuagem contém apenas 2 centímetros e possui um grande valor para ele. Isso porque o sacerdote usa nome de sua mãe, Ana, ao se referir ao desenho. “Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim”, disse em seu Instagram.
+Filho de Naldo é preso após ser pego com drogas e cantor se desespera: “Estou atordoado”
O padre Fábio de Melo disse que quis fazer o seu próprio sinal. “De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas”, contou ainda.