Padre Fábio de Melo roubou a cena ao fazer biquinho e mostrar nova tatuagem
O Padre Fábio de Melo voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar após compartilhar um registro inusitado ostentando a sua nova tatuagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 20 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, o Padre Fábio de Melo mostrou que a sua tatuagem na mão já está cicatrizando e brincou ao posar fazendo o famoso “bico de pato”, que segundo ele foi inspirado nas poses de Lucas Lucco, Evaristo Costa e Lucas Fernandes.
“Gostei tanto do cachecol que acabei de ganhar da Tia Jô que acabei fazendo uma selfie para mostrar minha abelha, já devidamente cicatrizada, e também pedir biscoito pelo penteado que fiz com a cabeleireira Leila. O bico de pato, eu ensaiei vendo as fotos do Lucas Fernandes, Evaristo Costa e Lucas Lucco”, escreveu o religioso na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e vários fãs do religioso comentaram, inclusive o famoso cantor Lucas Lucco. “Agora vai começar a ficar todo tatuado também? Começa por uma abelha, uma frase… Quando você vai ver, já vai estar mais desenhado que o Felipe Titto”, brincou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Virou modelo agora?”, questionou Lucas Fernandes. “Fiz o mesmo bico que você faz”, respondeu o padre. Além dos famosos, anônimos também elogiaram a pose do padre e brincaram sobre o registro. “Só faltou avisar que fez preenchimento labial também”, comentou um. “Um padre gato desses”, disse outra. Confira a publicação que está dando o que falar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Religioso fala sobre polêmica de tatuagem
Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens. “Pertenci ao grupo dos preconceituosos”, iniciou. “Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, acrescentou.