Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, se envolveu recentemente em uma polêmica após postar uma foto ao lado de duas freiras no Vaticano e foi duramente criticado pelo Padre Fábio de Melo. No entanto, pela ironia do destino, o profissional recebeu o apoio de outro padre, desta vez o religioso Juarez de Castro. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 04 de julho, e agradeceu em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso faz pedido estranho, mas verdade por trás do clamor causa grande comoção
+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo Uma Tempestade em Copo d’Água, publicado em seu canal do YouTube, o Padre Juarez de Castro afirmou que, apesar do ato de mau gosto, o cozinheiro não merecia ser apedrejado. “Ele já se desculpou”, defendeu o católico. “Fez um gesto de mau gosto? Fez. Mas ele já se desculpou. Agora, uma ação odiosa dos ‘cristãos’ contra ele… espera aí. O que é isso? Ele tem que ser queimado na fogueira? Que absurdo, que inquisição que estão fazendo com o rapaz”, completou.
Em sua conta oficial do Twitter, Henrique Fogaça replicou o vídeo do padre Juarez e agradeceu pela mensagem. “Muito obrigado pelas suas palavras e compreensão, padre Juarez. Que Deus te abençoe”, escreveu o jurado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Antes, Henrique Fogaça resolveu apagar o registro. “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no desabafo, o contratado da Band assegurou que foi reconhecido pelas freiras, que segundo ele, são brasileiras. Enquanto isso, a emissora do Morumbi anunciou que vai analisar uma punição para o funcionário. A Band afirmou ainda que ouvirá as explicações de Henrique Fogaça antes de tomar alguma decisão sobre o caso. “Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo”, concluiu a Band.
+Cris Vianna abusa do decote, quase mostra demais e fãs notam algo que ninguém havia percebido
Confira abaixo o vídeo publicado pelo padre Juarez de Castro e o agradecimento de Henrique Fogaça: