O religioso foi exposto em uma sequência de áudios vazados que confirmam a traição gay
Não é só o bastidores da TV protagonizam escândalos de repercussão nacional, neste sábado, 04, uma polêmica envolvendo um padre da igreja católica e um casal tomou as redes sociais. O motivo? O religioso viveu um relacionamento homossexual com o rapaz que celebrou o próprio casamento. A esposa do envolvido descobriu a traição e ainda fez questão de fazer uma espécie de acareação entre os envolvidos.
O escândalo aconteceu em Natal, no Rio Grande Norte e ganhou repercussão nacional por conta de uma sequência de áudios vazados com os detalhes mais sórdidos da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os registros foram feitos pela mulher do rapaz que se envolveu com o padre. Ela fez questão de colocar os dois frente a frente e confirmou que a traição começou uma semana antes do seu casamento e durou por pelo menos dois anos.
O padre não negou a história, mas disse que tudo aconteceu uma ou três vezes, enquanto o homem disse que o ato sexual ocorreu mais de 20 vezes do que a conta do padre, durando de 2010 a 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A arquidiocese de Natal informou, por meio de nota oficial, que o Arcebispo da cidade, Dom Jaime Vieira Rocha, “determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas” na instituição, “a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências”. O padre envolvido no caso foi identificado como Júlio Cezar Souza Cavalcante, de 51 anos.
Os áudios vazados podem ser ouvidos no vídeo abaixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE