Ator morreu aos 42 anos de idade, vítima da Covid-19
Aconteceu nesta última terça-feira, por volta das 22h, a morte do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade, ele morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19. Desde então, o ator tem sido um dos assuntos mais comentados das últimas horas.
O ator que sempre mostrou ser uma pessoa alegre e extrovertida, era bastante amado pelos brasileiros devido ao seu jeito brincalhão e pelo seu talento nas telinhas, o que faz ele ser considerado um dos maiores humoristas do país. E que muito gente não sabia, era que ele fazia obras de caridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATO IMPACTANTE
Pouco após a confirmação da morte do artista, um padre se manifestou e contou sobre os atos de bondade que ele teve com relação a causas sociais, de acordo com o religioso, Paulo Gustavo era colaborador das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). O padre então, exaltou os atos do famoso em prol de boas causas.
“Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid”, destacou o padre. A colaboração foi realizada pelo artista no ano de 2017, quando as obras estavam no início ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo o que se sabe é que o ator doou 1,5 milhões para as Obras Sociais Irmã Dulce, segundo Maria Rita, irmã da santa, além de ter providenciado testes de covid-19 para a instituição. Por meio de uma rede social, a entidade escreveu uma linda mensagem em homenagem ao ator, que vai deixar bastante saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE