ABSURDO! Um padre foi preso em flagrante após ser visto abusando sexualmente menino de 14 anos no banheiro de um shopping
Um caso chocante deixou milhares de brasileiros enfurecidos. Um padre de 43 anos foi flagrado abusando sexualmente de um menino de 14 anos após ter prometido comida em troca de favores sexuais.
Tragédia confirmada hoje (8): Homem é espancado por populares após esfaquear mulher em bar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO ABSURDO
Uma história grave e chocante veio à tona envolvendo um padre de São Paulo. Ele foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar um menino de 14 anos e tentar abusar de outro de 13.
Os terríveis eventos aconteceram em 2019, de um shopping em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o G1, os seguranças do estabelecimento testemunharam o abuso e imediatamente chamaram a polícia.
De acordo com o relato das vítimas à polícia, os meninos estavam vendendo balas em um semáforo quando o padre Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, se aproximou e ofereceu um lanche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os meninos aceitaram o convite e o padre levou eles até o Shopping. No entanto, o menino de 13 anos ficou desconfiado do padre, e conseguiu avisar um segurança do shopping que o homem havia prometido comida em troca de favores sexuais.
A partir desse momento, a equipe de segurança passou a monitorar a situação, mantendo um olhar atento com Anderson e as crianças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÃO
Ainda segundo o G1, conforme a investigação, o religioso e as crianças foram para o banheiro do shopping, e a equipe de segurança foi atrás deles.
Pelo vão da porta da cabine, eles notaram duas pessoas no interior. Um dos seguranças que acompanhava a situação afirmou que conseguiu ver o padre com as calças abaixadas, enquanto tocava as nádegas do menino de 14 anos, que também estava despido.
Diante dessa cena perturbadora, os seguranças invadiram o banheiro, fazendo o menino de 14 anos conseguisse escapar pela porta. O padre, por sua vez, permaneceu no local, sendo detido quando os seguranças arrombaram a porta.
O menino de 13 anos esperava do lado de fora do banheiro. Na delegacia, os meninos confirmaram o relato dos seguranças, e detalharam que o padre havia praticado sexo oral com o garoto de 14 anos. O menino mais novo também relatou que o padre tocou o pênis do seu amigo.
Anderson foi detido em flagrante, enfrentando acusações de estupro e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menores. Ele foi encaminhado à prisão anexa ao 1º Distrito Policial da cidade.