Em período de campanha eleitoral, nem mesmo sacerdotes são poupados das falsas notícias, chamadas de fake news. Desta vez, o nome do Padre Marcelo Rossi acabou sendo envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Luzia coloca plano em ação e inicia vingança contra Laureta e Karola
O religioso gravou um vídeo nas redes sociais em que desmente áudios que têm circulado pelo WhatsApp falando sobre política e que são atribuídos a ele. O material falso divulgado diz que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, é “pró-família, pró-Deus e pró-valores”. “E quando vejo quem são os inimigos do Bolsonaro, eu falo ‘eu tô escolhendo o cara certo para votar’”, diz o homem no trecho final.
Nesta quinta-feira, 13 de setembro, para desmentir a falsa informação e pedir ajuda aos seus seguidores para encontrar o responsável por criar o boato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Luzia cai em armadilha de Laureta e é salva por força sobrenatural
“Um áudio que está viralizando no WhatsApp, e eu nem tenho WhatsApp, com a minha voz falando sobre política, falando absurdos. Além de ser uma notícia mentirosa, eu jamais me meto em política, vocês me conhecem”, diz o sacerdote em um vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Desde o começo da campanha eleitoral, diversos famosos já foram vítimas de fake news, incluindo Pabllo Vittar, que foi vinculada à chapa do ex-presidente Lula.
Veja:
PADRE MARCELO E SUICÍDIO
Renata Banhara acabou dando uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle e abriu o jogo sobre os últimos acontecimentos de sua vida pessoal. A modelo falou sobre a grave doença que sofreu e as agressões físicas sofridas pelo ex-marido no início do ano.
Renata Banhara confessou que tentou suicídio e afirmou ter sido salva por Simone, da dupla com Simaria. Elas se conheceram na época em que ela era backing vocal de Frank Aguiar ao lado da irmã.
“Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança… Eu tomei 28 dormonids e um copinho de rivotril”, disse Renata Banhara. A modelo contou ainda que ficou sabendo que enquanto estava internada no hospital, seu ex-marido estava a traindo e tudo isso foi um grande baque para a sua vida.
“Eu estava inválida, doente, eu não estava levantando da cama para fazer ‘xixi’, sou traída na minha cama enquanto estou internada ainda. Tem um grau de maldade maior. Na minha cama, porque existe motel e motel”, relatou.
+ Veja quem são os famosos cogitados para a Fazenda da Record e quem gostaríamos de ver
Assim como a modelo, outros famosos também tiveram seus momentos de desespero e já pensaram que a solução de seus sofrimentos seria o suicídio. Padre Marcelo Rossi se transformou em um grande ídolo nacional, ele vendeu milhares e milhares de discos. Alcançar o topo fez com que o Padre ficasse doente.
“Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse”, disse em uma entrevista à Marília Gabriela. “O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei ‘Meu Deus, será que ‘herdei’ alguma coisa?!'”, revelou Padre Marcelo Rossi.
A atriz Ariclê Perez participou de diversas produções globais como a serie A Diarista, Os Maias e Sandy e Junior, infelizmente no ano de 2006 ela se jogou da janela de seu apartamento em São Paulo. O caso gerou muita repercussão por que alguns familiares não acreditam nessa hipótese e alegam que foi um fatal acidente.
O ator Walmor Chagas foi um artista completo, ele era ator, diretor e autor. Em toda a sua carreira, o veterano participou de mais de trinta novelas, além de seus trabalhos no cinema e no teatro. No ano de 2013, sofrendo com uma doença terminal, Walmor se matou dando um tiro em sua cabeça.
A atriz Leila Lopes fez um sucesso absurdo por seus trabalhos em Hilda Furacão, Rei do Gado e Renascer, talvez por uma impulsividade, ela aceitou fazer filmes eróticos e isso causou sua ruína. Leila entrou em depressão nesse período e resolveu se suicidar em 2009. Ela deixou até uma carta de despedida e depois tomou veneno de rato.