Padre Marcelo Rossi causou comoção ao relembrar o acidente que sofreu nas últimas semanas após ser empurrado do altar durante a celebração de uma missa
O padre Marcelo Rossi voltou a relembrar o dia em que foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, o religioso levou uma queda de um lugar relativamente alto. O momento circulou nas redes sociais e todos ficaram preocupados com o estado de saúde do cerimonialista.
Alguns dias após o ocorrido, o religioso resolveu voltar a comentar sobre o assunto e não segurou a sua emoção ao relembrar o empurrão, deixando lágrimas rolarem em seu rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”
+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento emocionante aconteceu no último domingo, 21 de julho, quando o Padre Marcelo Rossi estava celebrando uma missa uma semana após ter sido agredido no mesmo local que estava desta vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso então contou que está sentindo muitas dores e que não se recuperou totalmente após a queda. “Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente”, afirmou ele durante a celebração da missa.
Para surpresa de muitos, padre Marcelo Rossi afirmou que o que aconteceu com ele, diferente do que muitos pensavam, foi na verdade uma bênção para a sua vida.
+Marina Ruy Barbosa abusa de sensualidade e recebe mensagem do marido após boatos de traição
“Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé. Porque aquilo se transformou em bênção. Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui. Somos a descendência que pisa na cabeça da serpente”, disse o religioso, que completou, sem conseguir conter a emoção: “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito”, confessou ele.
Vale dizer que logo após o ocorrido, ontem mesmo, a equipe do padre usou a rede social para tranquilizar os fãs, e publicou um vídeo do religioso andando e falando normalmente: “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse o religioso em um vídeo compartilhado nas redes sociais.