Padre Marcelo Rossi fez um livro onde retrata tudo que sofreu
No ano passado, o Padre Marcelo Rossi deu um enorme susto em seus fiéis após cair de cima do palco durante a celebração de uma missa. O religioso foi empurrado por uma mulher e só sentiu o baque quando já estava no chão. Mais de 100 mil pessoas presenciaram a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu livro, Batismo de Fogo, logo no primeiro capítulo o Padre Marcelo Rossi detalha a cena e conta como tudo aconteceu. O religioso disse que inicialmente ficou no chão e pediu para ninguém tocá-lo, mas escutou o chamado de Deus e resolveu atender a situação.
+SBT em queda livre, Globo fecha empresas e Record sofre no limbo: a TV está falindo?
“Levei cinco minutos para responder à brigadista que me foi socorrer e pedi, por favor, para ela não me tocar quando tentou me movimentar. Dois minutos depois, outro brigadista chegou perto e pediu em voz alta para buscarem uma maca para me removerem”, detalha o Padre Marcelo Rossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse momento, o Senhor falou comigo, e tive a sensação de que se saísse dali o inimigo ganharia. Foi quando abri os olhos e me levantei”, continuou o Padre Marcelo Rossi. Ainda na história, ele contou que perdoou a mulher que tomou tal atitude e que optou por não fazer B.O.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+A Fazenda 12: Luiza e Raissa estão fechadas e prontas para mandar Biel para a roça; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Padre Marcelo Rossi ainda lembrou de um acidente quase fatal que sofreu em seu passado, quando bateu violentamente contra um poste e também da depressão que sofreu e o fez perder muito peso e chegar aos 60 Kg, muito pouco para os seus quase dois metros de altura.
Padre Marcello Rossi ainda conta também histórias a época em que chegou a tomar anabolizante acreditando que ficaria mais forte e ainda relembrou o suicídio do avô, ex-militar, com um tiro, um trauma que o fez ter aversão às armas, mesmo já tendo servido ao exército.