O Padre Marcelo Rossi foi empurrado no último final de semana durante realização de uma missa no interior de São Paulo. Agora surge a notícia de que ele foi agredido por dizer que “mulheres gordas não vão para o céu”. Será?
O Padre Marcelo Rossi levou um baita susto no último final de semana. O religioso foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, ele levou uma queda de um lugar relativamente alto, cerca de 2 metros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, dias após o ocorrido com o Padre Marcelo Rossi, uma publicação estrangeira sobre o ocorrido acabou causando a maior polêmica, pois o site disse que o padre foi empurrado após dizer que ‘mulheres gordas não vão para o céu’.
“Isso aconteceu no #Brasil durante uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo, quando um padre disse ‘Mulheres gordas não vão para o #Céu’. Veja o que uma mulher faz”, informou o portal estrangeiro, que tentou justificar a agressão contra o Padre Marcelo Rossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É fato que essa informação divulgada é falsa e aqui no Brasil todos sabem o que realmente aconteceu, já que o vídeo foi exibido exaustivamente nas redes sociais. No entanto, lá fora, muitos estrangeiros acabaram acreditando na frase falta dita pelo Padre Marcelo Rossi.
O vídeo do Padre Marcelo Rossi sendo empurrado já está circulando em vários países, entre eles: Chile, Estados Unidos e até no Kuwait. O problema é que está sendo atribuída ao padre, uma frase que ele não disse e por isso o religioso está sendo duramente criticado fora do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas mãos não mais me pertencem. Pecadoras, fracas, mas essas mãos pertencem a Jesus. Tanto que o sacerdote age na pessoa de Cristo. Para servir, para abençoar”, foi o que disse o Padre Marcelo Rossi verdadeiramente momentos antes de ser derrubado.
Vale lembrar que ele se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está tudo bem. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, garantiu ele. Na quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o religioso fez uma publicação polêmica e está dando o que falar. “Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.
Veja o vídeo: