O Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma fiel durante missa e causou alvoroço após levar uma queda no último final de semana
O Padre Marcelo Rossi resolveu se manifestar pela primeira vez após ter sido empurrado por uma fiel no último domingo, 14 de julho.
Apesar do susto, o religioso afirmou que apesar das dores que ainda está sentindo após o golpe, ele está bem e não quebrou nenhuma parte do corpo. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, confirmou o padre Marcelo Rossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o Padre Marcelo Rossi fez uma publicação polêmica e está dando o que falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.
Essa foi a primeira publicação do Padre após ele ter sido empurrado por uma mulher e deixado todo o Brasil preocupado.
Vale dizer que após o ocorrido, ontem mesmo, a equipe do padre usou a rede social para tranquilizar os fãs, e publicou um vídeo do religioso andando e falando normalmente: “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse o religioso em um vídeo compartilhado nas redes sociais.