Padre Marcelo Rossi sofre agressão em missa e recebe possível justificativa da mulher que empurrou

Marcelo Rossi foi agredido por uma mulher durante uma missa (Foto: Reprodução)

Marcelo Rossi foi agredido por uma mulher durante uma missa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)

Padre Marcelo Rossi passou por um baita susto no último final de semana quando comandava uma missa. Ele foi empurrado, caiu e precisou ser socorrido. Agora, há a justificativa para a pessoa que cometeu  o ato.

Como informado, o Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, o religioso levou uma queda de um lugar relativamente alto. O momento circulou nas redes sociais e todos ficaram preocupados com o estado de saúde do cerimonialista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, alguns dias depois, Padre Marcelo Rossi se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está tudo bem. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, garantiu ele. Na quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o Padre Marcelo Rossi fez uma publicação polêmica e está dando o que falar. “Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.

+Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

Agora, uma novidade envolvendo o caso. Há quem afirme que Padre Marcelo Rossi cogitou a ideia de que a menina que o empurrou está possuída. A “justificativa” também foi defendida pela sensitiva Márcia Fernandes, durante conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia Sensitiva (Foto: Reprodução)

“A hora que o padre levou o empurrão ele falava de Jesus. Se existe Jesus, existe diabo, demônio, o que seja… Espíritos sem luz. Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz”, disse ela. “Estava sendo obsediada, com encosto e tals”, opinou a apresentadora Lígia Mendes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Falaram que ela era bipolar. Mas tinha um encosto muito forte. Foi afrontar um padre com 5 mil pessoas lá. Sem medo… Ela foi usada pois estava com o padrão vibratório muito baixo”, opinou a sensitiva, que sempre dá o que falar, sobre o empurrão no Padre Marcelo Rossi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Reynaldo Gianecchini passa por grande susto, vê a morte de perto e se desespera com estado do carro: “Ficou em retalhos”

De acordo com Márcia Fernandes, a agressão não foi algo planejado pela mulher que empurrou Marcelo Rossi. “Estava fora de si. Hipnose espiritual que se fala. Não é normal. Ela ainda ria. Afrontou Jesus na frente de todo mundo!”, declarou ela.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile