Padre Marcelo Rossi passou por um baita susto no último final de semana quando comandava uma missa. Ele foi empurrado, caiu e precisou ser socorrido. Agora, há a justificativa para a pessoa que cometeu o ato.
Como informado, o Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, o religioso levou uma queda de um lugar relativamente alto. O momento circulou nas redes sociais e todos ficaram preocupados com o estado de saúde do cerimonialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, alguns dias depois, Padre Marcelo Rossi se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está tudo bem. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, garantiu ele. Na quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o Padre Marcelo Rossi fez uma publicação polêmica e está dando o que falar. “Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.
Agora, uma novidade envolvendo o caso. Há quem afirme que Padre Marcelo Rossi cogitou a ideia de que a menina que o empurrou está possuída. A “justificativa” também foi defendida pela sensitiva Márcia Fernandes, durante conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A hora que o padre levou o empurrão ele falava de Jesus. Se existe Jesus, existe diabo, demônio, o que seja… Espíritos sem luz. Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz”, disse ela. “Estava sendo obsediada, com encosto e tals”, opinou a apresentadora Lígia Mendes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Falaram que ela era bipolar. Mas tinha um encosto muito forte. Foi afrontar um padre com 5 mil pessoas lá. Sem medo… Ela foi usada pois estava com o padrão vibratório muito baixo”, opinou a sensitiva, que sempre dá o que falar, sobre o empurrão no Padre Marcelo Rossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Márcia Fernandes, a agressão não foi algo planejado pela mulher que empurrou Marcelo Rossi. “Estava fora de si. Hipnose espiritual que se fala. Não é normal. Ela ainda ria. Afrontou Jesus na frente de todo mundo!”, declarou ela.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!