Padre Marcelo Rossi vai aos prantos e fala sobre acidente que quase o tirou a vida: “Nasci novamente”
23/07/2019 às 16h29
Padre foi empurrado durante uma missa em Cachoreira Paulista
A agressão contra o padre Marcelo Rossi viralizou em rede nacional, o sacerdote foi empurrado por uma mulher durante uma missa em Cachoreira Paulista (SP), no dia 14 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao relembrar o ocorrido, o padre Marcelo Rossi se emocionou ao falar sobre o assunto enquanto celebrava uma cerimônia na Igreja Católica, no último domingo (21). “Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente“, declarou.
O padre aproveitou o momento para dizer que entendeu o acontecido como uma benção. Para o sacerdote o atentado foi visto como o ponto final para ele, a morte, mas o tiro saiu pela culatra. Pois, o que era pra ser uma tragédia se transformou em benção. Marcelo ainda enfatizou sua fé: “Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final, ele fez um agradecimento emocionante aos jovens que tentaram ajudar e deixou uma mensagem inspiradora aos seus fiéis: “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito”.
A POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma moça durante uma missa que fazia em Calda Nova, São Paulo, no dia 14 de julho.
Ele estava comandando o encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’, quando a mulher o atirou da estrutura. Apesar da queda, o padre não se feriu e a responsável pelo ‘atentado’ foi detida pela Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
O religioso desabafou que estava sentindo muitas dores e que não se recuperou totalmente após a queda. “Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente”, afirmou ele durante a celebração da missa.
A equipe do padre usou a rede social para tranquilizar os fãs, e publicou um vídeo do religioso andando e falando normalmente: “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]