Padre Marcelo Rossi sofreu uma séria agressão durante uma missa, mas parte do público comemorou o incidente por causa de uma atitude passada com Vera Verão.
A agressão sofrida pelo Padre Marcelo Rossi, no último domingo (14), acabou fazendo algumas pessoas relembrarem algumas das atitudes do religioso no passado que não foram tão agradáveis assim. Alguns mais maldosos acabaram avaliando a atitude da mulher que empurrou o veterano do púlpito como um castigo a ele, que acabou decepcionando Jorge Lafond, intérprete da drag queen Vera Verão, no início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa é acusada de fraude, gera enorme fúria em empresário e é processada em R$ 50 milhões
+ Tata Werneck passa do limite e gasta todo o seu salário com presente para Fátima Bernardes
+ Faustão se revolta, dá bronca absurda em funcionário ao vivo após erro e gera climão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usuários do Twitter comemoram a agressão que o religioso sofreu por terem relembrado o que ele fez com a humorista, em 2001, durante o “Domingo Legal”, do SBT, quando ainda era apresentado por Gugu Liberato. Enquanto participava de uma gincana entre homens e mulheres, o ator estava caracterizado como a personagem e acabou ficando do lado das moças.
Durante a atração, Vera Verão foi chamada de canto pela produção e pediu para que ele tirasse sua vestimenta e colocasse uma masculina, já que Padre Marcelo Rossi entraria no palco do programa em pouco tempo. A drag queen foi ao camarim e acabou ficando por lá mesmo, já que ele não tinha nenhuma roupa de homem guardada, e acabou seguindo a exigência do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o humorista Jorge Langdon contou que não voltou ao palco do “Domingo Legal” porque não ficou chateado apenas pela exigência, mas por não ter a oportunidade de ter xingado o religioso. Em uma situação anterior, ele era o convidado de um programa na rádio que era voltado a acústicos, e na semana que teria a participação do católico, ele foi trocado por Mário Belizário, que era amigo do ator.
+ Sergio Marone surge completamente nu, causa um enorme rebuliço e se arrepende de atitude
Este incidente com o Padre Marcelo Rossi fez algumas pessoas se sentirem vingadas por Vera Verão, que para quem não se lembra, morreu em janeiro de 2003, aos 52 anos, vítima de um infarto fulminante e complicações nos rins causadas pela hipertensão. Internautas do Twitter chegaram a dizer que se divertiram com o acidente do padre. “Eu já ri da queda do padre aí quando vi o que ele fez com a Vera Verão ri com mais gosto ainda”, disse um.
a razao pelo qual vera verao deve estar fazendo um churrasco hj onde quer que ela esteja pic.twitter.com/LXg8ZWq99j
— eduardissimo (@eduardissimo) July 14, 2019