BABADO
Padre Patrick posta foto sem camisa nas redes sociais e causa alvoroço na web: “Me perdoe, eu pequei”
11/10/2021 às 22h11
Padre Patrick posta foto nas redes sociais e causa alvoroço nas redes sociais
Durante a noite desta segunda-feira (11),os seguidores fiéis do padre Patrick foram agraciados por uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto, ele aparece apenas de sunga em frente a uma cachoeira e o que mais chama a atenção são os comentários, que não são nenhum pouco religiosos.
Na legenda da foto, o padre Patrick escreveu: “Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quando tá meio flopado tem que postar foto sem camisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre alguns comentários, os seguidores do padre e influenciador se divertiram com o clique pouco usual para o religioso.
Alguns internautas elogiaram direta ou indiretamente a aparência de Patrick: “Não nos deixei cair em tentação”, já alguns usuários do Instagram já partiram para a confissão: “Senhor, me perdoe, eu pequei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PADRE PATRICK COMENTA SOBRE DEPRESSÃO
O Padre Patrick Fernandes, tem 34 anos e virou referência na internet por falar sobre questões religiosas, dar conselhos sobre problemas pessoas dos seguidores e até tirar dúvidas sobre o tema.
Mas o que poucos sabem, é que antes de fazer esse sucesso todo com os vídeos, ele sofreu com depressão e admitiu que precisou de ajuda profissional para conseguir passar por ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo revela situação com Xororó e tudo que Sandy & Júnior passaram: “Difícil”
● Datena é convocado em salinha de reunião com dono da Band e tem demissão confirmada após 20 anos
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
“Tentei esconder o máximo que eu pude das pessoas e de mim mesmo. Foi muito doloroso o dia em que cheguei e disse que precisava de ajuda. Foi quando percebi que não tinha mais ânimo, minhas forças já tinham esgotado e fazia as coisas apenas por obrigação. Não tinha mais prazer algum. Estava definhando e refleti que era hora de parar e procurar ajuda. Foi um processo longo. Demorei para reconhecer, porque sempre estive disponível para ajudar pessoas que estavam passando por isso, porque a vida do padre é uma oferta. Reconhecer que quem estava precisando de ajuda era eu, foi muito vergonhoso”, contou Patrick para a revista ‘Quem’.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]