Padre Ramiro sobreviverá de serial killer em O Sétimo Guardião e motivo é chocante
06/04/2019 às 9h30
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, um assassino em série começará a matar todos os integrantes da irmandade secreta da novela. Até agora não se sabe o que motiva o criminoso, e sim que ele acabará com a vida de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de cada um desses personagens, um bilhete com a contagem de quantos guardiões restam para serem assassinados. Um deles, no entanto, escapará da morte. E será o padre Ramiro, interpretado por Ailton Graça. Mas não ache de primeira que tem algo a ver com a identidade do serial.
+Renata Vasconcellos tem que se afastar do Jornal Nacional e substituta é definida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o autor da novela revelou em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do O Globo, que não matará o padre por mera superstição. “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, explicou.
GABRIEL SUBSTITUI GUARDIÕES ASSASSINADOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mortes, Gabriel (Bruno Gagliasso) escolherá novos guardiões em O Sétimo Guardião. Depois de vários deles aparecerem mortos misteriosamente por um serial killer, o mocinho elegerá os novos protetores da fonte.
Depois do delegado Machado (Milhem Cortaz) ser encontrado morto na delegacia, Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa)também serão assassinados pelo matador misterioso que passará a aterrorizar Serro Azul nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tony Ramos questiona “que merd* é essa” e público atribui a O Sétimo Guardião
● O Sétimo Guardião deu menos audiência que novela das 18h em último capítulo
● Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita
Com o grupo desfalcado, Gabriel decidirá escolher novos guardiões. Após sair do coma, ele convocará Aranha (Paulo Rocha), Ramiro (Ailton Graça) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para uma reunião sobre os rumos da irmandade.
+ O Sétimo Guardião: Judith se revolta com Luz, mostra todos os seus poderes e deixa mocinha assombrada
“Se Gabriel chamou, é porque tem uma missão para nós. A Irmandade não acabou… Ainda somos três!”, dirá o Padre. Valentina (Lilia Cabral) se unirá ao grupo e completará: “Somos quatro!”. “Somos cinco!”, falará Murilo (Eduardo Moscovis). “Somos seis!”, afirmará Feijão (Cauê Campos). “Somos sete! Não é preciso mais que isso pra começar tudo de novo!”, completará o personagem de Bruno Gagliasso.
Na sequência, Gabriel dirá que a reunião deverá acontecer somente com a presença dos guardiões. Valentina entenderá o recado e sairá. Já Murilo e Feijão vão fazer o mesmo, mas o rapaz os chamará de volta, surpreendendo todos.
“É minha função escolher quem substitui os guardiães em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo [nome verdadeiro de Feijão] ocupará um desses postos”, anunciará o guardião-mor.
+ O Sétimo Guardião: Milu é assassinada brutalmente e volta como espírito em missão implacável
Ondina, que a esta altura da trama ainda estará viva, perguntará se ele tem mais algum nome para completar o grupo. “Um nome, eu já tenho: Murilo, claro!”, responderá.
Gabriel, que ainda não terá total confiança em Valentina, deixará a mãe de fora do time. Murilo, então, lembrará que ainda falta uma vaga para completar a irmandade. O mocinho dirá que pensou em Luz (Marina Ruy Barbosa), mas não sabe se ela aceitará: “Acho que ela pode ser a pessoa que falta”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.