Com milhares de fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre Reginaldo Manzotti deu uma entrevista exclusiva ao Danilo Gentili no The Noite do SBT e falou sobre carreira, sonhos e contou sobre suas experiências no mundo religioso. Um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações, em 2018, as coisas não andaram nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que ele foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Susana Vieira fala sobre recuperação e revela medo em novo trabalho na Globo
+Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo
+Marido de Catia Fonseca fala da relação com a apresentadora: “Na Band eu mando, em casa ela manda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Gentili sobre seu livro “O Poder Oculto” o padre Reginaldo Manzotti comentou a caveira que aparece na foto de capa: “é para lembrar a brevidade da vida. Tenho viajado e levado a caveira. O ser humano está cheio de vaidades e perde a memória da felicidade, a perspectiva”.
Ainda sobre a publicação, explica: “existe um poder oculto maravilhoso e um poder oculto diabólico. No livro falo dos dois”. Ele refuta um título muito usado nos dias de hoje e afirma: “não sou um coach. Os ‘talibãs’ da igreja católica estão me criticando. Acho que posso treinar pessoas para seguir Jesus Cristo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após voltar de uma viagem por Roma e Israel, ele revela o próximo destino: “gosto muito de peregrinar. Agora estou indo para a Polônia”. A respeito do sucesso na internet com seu canal no YouTube, comemora a marca de inscritos: “minha ousadia eram 200 e Deus fez um milhão”.
Vale lembrar que em 2018. o padre foi acusado de engravidar uma jovem de apenas 21 anos. Em entrevista, Reginaldo voltou a falar sobre o assunto. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, disse.