O cantor Ferrugem é um dos grandes nomes da atualidade no Brasil no quesito pagode e samba. Sucesso por onde passa, Ferrugem também é craque em emplacar hits e promover parcerias de sucesso, como aconteceu com Felipe Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e toma decisão sobre nova temporada da Malhação
+ Dudu Camargo e Marcão do Povo protagonizam climão ao vivo no SBT; vídeo
Em conversa com o portal Gshow, o pagodeiro revelou o seu verdadeiro nome e diz não gostar muito. “Meu nome é Jheison, o que não é muito legal, né? Não sou muito fã do meu nome. Mas meu pai deu, então a gente tem que levar“, brinca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira vez que fui em um estúdio gravar, um amigo me chamou de Ferrugem porque sou todo pintadinho. Também não gostei do apelido, mas parei para analisar e vi que Ferrugem é bem melhor do que Jheison“, relembra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
POLÊMICA ENTRE CANTORES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de algumas semanas uma polêmica gigantesca tomou as redes sociais e pautou alguns programas de fofocas na televisão. Ferrugem está sendo acusado de ter se apropriado da música Atrasadinha, hit de Felipe Araújo. Fato é que Ferrugem faz uma participação no vídeo clipe e por isso não há problema na reprodução.
+ Após sair da Record, Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV
+ O Sétimo Guardião: Eurico revela segredo da fonte em confissão e complica Gabriel
O problema é que pagodeiro começou a aparecer em destaque na TV e em eventos como se fosse o dono da música. Ou seja, se promove através do nome da música e não divide os lucros com o verdadeiro dono. A gota d’água foi o aparecimento de Ferrugem no Fantástico divulgando a música como hit do verão e do carnaval.
Em entrevista exclusiva para a repórter Cíntia Lima, do programa A Tarde é Sua, Felipe falou pela primeira vez sobre a polêmica e explicou o motivo de não ter gravado para o Fantástico, como deveria ter acontecido. “Eu acredito que a música é do povo, na verdade. Pode falar que a música é minha, que é do Ferrugem… o importante é que a música é do povo“, falou.
+ Filho abre o jogo e revela como está o estado de saúde da cantora Vanusa, de 71 anos
+ Claudia Leitte rompe silêncio, diz a verdade sobre gravidez divulgada e faz revelação bombástica
Questionado se foi convidado para participar da gravação no Fantástico, o cantor, que é irmão de Cristiano Araújo, foi sincero. “Na verdade, não. Mas vai chegar o momento certo deu estar no Fantástico. O Tadeu [Schimidt] mencionou meu nome. Não houve uma falha, mas logo logo eu tô lá“, revelou.