Mauro Machado, pai da Anitta, falou sobre a relação do genro Pedro Scooby com ele e o pedido de namoro
O pai da Anitta, Mauro Machado, de 55 anos, resolveu falar sobre seu atual genro, Pedro Scooby, em entrevista publicada neste domingo (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby, inclusive, é um dos incentivadores da vida de blogueiro de Mauro Machado, que já tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. Em meio aos comentários sobre o romance de Anitta, Mauro, que já era chamado pelos fãs da cantora como Painitto, registrou o apelido como seu apelido no Instagram, tornou a conta pública e viu o número de seguidores explodir de 35 mil para 450 mil em 48 horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o genro, Mauro Machado é enfático. Ao Extra, ele disse que Scooby é um cara muito bacana e se revelou um grande amigo. Às vezes, ele acha até que ele é mais careta do que ele, pois nunca sonhou que um dia alguém fosse o pedir autorização para ficar com a Anitta.
Scooby o levou para um restaurante, só os dois, sozinhos. E pediu a mão da MC Larissa em namoro. “Achei irado isso! Muito legal mesmo”, disparou Mauro Machado. “Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: “É claro que sim”. Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo”, concluiu o pai da Anitta.