A cantora Britney Spears está vivendo um momento muito complicado em sua vida, e as informações se espalham muito rápido para o público, ganhando sempre um novo capítulo a cada semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa ousa, aparece de calcinha transparente, mostra tudo e enlouquece fãs: “Super gostosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai da cantora, Jamie Spears, foi ao tribunal na quinta (13) para prestar um depoimento no processo movido contra Sam Lufti, empresário da cantora em 2007 e 2008, que foi acusado de drogá-la e deixar Britney Spears incapacitada. No tribunal, o advogado de Sam pressionou Jamie Spears sobre como era a sua relação com a filha antes de se tornar o seu tutor em 2008. A resposta foi imediata. “nossa relação sempre foi difícil”, disse o pai da cantora.
O advogado de Lufti não parou, continuou pressionando e perguntou se era verídico que Jamie Spears praticamente não tinha nenhuma relação com sua filha Britney antes de assumir a sua tutela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Neste momento, o advogado da família Spears interrompeu e falou que isso não tinha nada a ver com o processo. “Ele tentou me procurar, mas eu quero que ele deixe minha família em paz. Ele continua ligando para ver se podemos ‘consertar’ nossa relação, mas o que o Senhor Lufti estava fazendo não era um reparo. Ele é um predador”, respondeu o pai da cantora.
Todas as declarações feitas foram divulgadas pela revista US Weekly. Uma fonte afirmou que Britney Spears tem evoluído bastante desde que recebeu alta da clínica psiquiátrica, mas a maior preocupação do pai é que o juiz ponha fim na tutela dele.
Jamie Spears é o tutor deBritney Spears desde 2008, e a cantora já entrou com uma ação judicial pedindo para ter controle de sua vida novamente. Desde que Britney abriu o processo em maio, a cantora já conseguiu ganhar alguns privilégios que não tinha antes. Jamie permitiu por exemplo, que Britney tenha acesso às suas contas nas redes sociais.