Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caroline Bittencourt e Orley Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Caroline Bittencourt e Orley Bittencourt em janeiro de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Caroline Bittencourt foi encontrada morta após desaparecer no litoral de São Paulo em um acidente causado pela forte chuva que atingiu o sudeste brasileiro, no último domingo (28).

Orley Bittencourt, pai de Caroline Bittencourt, fez uma revelação devastadora, nesta segunda-feira (29). Após a confirmação da morte da modelo, o veterano contou que ele quem pulou no mar para tentar resgatar o corpo da própria filha, após horas de buscas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Humberto Martins quebra o silêncio e revela se saiu de Verão 90 por insatisfação

“Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou Orley ao programa Brasil Urgente, da Band.

O corpo de Carol foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião, de acordo com informações da revista Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gracyanne Barbosa é parada pela imigração em Londres e passa sufoco por causa do seu corpo

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa “Top Report” na Rede TV!, e no “Hoje em dia” da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gretchen preocupa fãs ao fazer desabafo sobre seu estado de saúde: “Preciso de colo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)

“Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline, em 2005, sobre o caso.

Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

“Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele”, explicou Daniella Cicarelli em entrevista no “Domingão do Faustão”. Foram os seguranças que alertaram Daniella e Ronaldo dos penetras. “Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar”, teriam dito os seguranças ao casal. Esse teria sido o motivo da expulsão, segundo Daniella, e não o fato de Caroline ter sido namorada de um ex da apresentadora, como foi apontado pela imprensa na ocasião.

Vale ressaltar que Carol estava casada com Jorge Sestini desde janeiro deste ano. A  cerimônia foi feita de maneira bastante luxuosa em São Miguel dos Milagres, longe dos holofotes. O casal se conheceu na Copa do Mundo de 2014 e decidiu engatar um romance na mesma época.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile