CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli conta sua história de vida e revela que não aceitou herança do seu pai
Celso Portiolli deu uma sincera entrevista ao Danilo Gentili e contou sobre sua história de vida e herança que recusou do seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Domingo Legal do SBT iniciou o papo contando que seu pai sempre foi muito pobre e que foi construindo aos poucos a vida cuidando de 12 filhos:
“Para você ter ideia, o meu pai foi muito pobre, e o meu pai, com 12 filhos, eu sou o caçula de 12 filhos, ele quebrou várias vezes na vida, ele faliu várias vezes na vida. Quando chegou em um determinado momento, quando eu fui morar com ele, que ele tava com 70 anos, ele estava bem de vida”, iniciou Celso Portiolli.
RECUSOU TUDO
Em seguida, o apresentador conta algo que muitas pessoas jamais fariam igual: “Em um determinado momento ele falou: ‘Filho, ano que vem eu vou cuidar de você que é o caçula, vou cuidar da sua irmã também que é a mais nova, vou dividir minhas coisas e vou aproveitar a vida’. Deu 6 meses e ele morreu. Muito bem, meu pai morreu e eu fui retomar o meu sonho. Eu abri mão da minha herança, eu não quis um centavo de herança, eu comecei do zero, e não era pouca herança não, era uma herança muito boa. Eu abri mão, não quis receber um centavo do meu pai, podia me garantir o futuro, não precisaria mais trabalhar, mas eu falei assim: ‘Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE