Pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo passou mal e foi levado ao hospital
Pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo, o também cantor João Reis, deu um enorme susto em todos que acompanham seu trabalho nesta última sexta-feira, 19 de junho. Ele estava realizando um live celebrando os 50 anos da música sertaneja, cantando os grandes clássicos, e no final da apresentação passou mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo volta a massacrar Bolsonaro e ordem contra presidente é escancarada: “Tudo pra derrubar”
João Reis precisou ser levado às pressas ao hospital. O pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo chegou a gravar um vídeo explicando o que havia acontecido. Ele explicou que foi por causa do stress emocional: “A emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave , passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim”, disse o pai de Cristiano. Felipe Araújo foi um dos convidados especiais da transmissão ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS NA FAMÍLIA
Felipe Araújo se envolveu em uma confusão com a mãe de seu filho Miguel, Caroline Marchezi. Ela relatou uma série de constrangimentos que sofreu durante a maternidade e também contou sobre o pedido do cantor para reduzir a pensão paga para a criança. Ele negou tudo e relatou uma outra versão sobre a polêmica história.
TRÁGICA MORTE DO FILHO
Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.