O pai do falecido cantor, Cristiano Araújo, João Reis, usou a sua rede social para mostrar a sua indignação diante da morte do cantor Gabriel Diniz, após o avião em que ele estava cair, nesta segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu depoimento, João Reis, se mostrou revoltado com a situação, e acabou também, relembrando a morte do seu filho, Cristiano Araújo. “Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins”, escreveu ele em seu Instagram.
+Luana Piovani estreia programa em Portugal com investida em colega: “Vai de cueca nova?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele falou também sobre os momentos em que esteve com Gabriel Diniz: “Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família”.
Namorada desativou as redes sociais
A namorada do cantor Gabriel Diniz, a psicóloga Karoline Calheiros, após o anuncio da morte do namorado, acabou desativando a sua conta no Instagram. O fato aconteceu minutos depois da confirmação da morte do artista.
Gabriel, vale dizer, tinha 28 anos, e estava indo ao encontro da namorada em Maceió, pois, a mesma, está completando 25 anos hoje, e o que seria motivo de festa, acabou se tornando uma grande tragédia.
+Corpo de Gabriel Diniz é encontrado em área de difícil acesso após queda de avião
Karoline, vale dizer, não gostava de expor o seu namoro com o artista nas redes sociais. Eles já namoravam há cerca de três anos. Pela madrugada, a psicóloga havia publicado vídeos de um bolinho de parabéns. Já a última postagem no feed da moça, havia sido feito no dia 2 de maio, e nele, ela aparecia junto com Gabriel Diniz. “Dos achados no rolo de câmera… um #tbt com amor”, escreveu Karoline na legenda.