O cantor Wesley Safadão segue em alta no Brasil todo realizando mais de quinze shows por mês. Casado com Thyane Dantas, Safadão já comemora a segunda gravidez da esposa. Os dois são pais de Ysis, de quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga usa tweet antigo de Neymar em mensagem motivacional
Além de Ysis, Wesley já é pai também de Yhudy Lima, fruto do seu relacionamento de seis anos com Mileide Mihaile, ex-dançarina da banda Garota Safada. Para o programa TV Fama, o cantor disse que quer ter mais filhos futuramente.
“A gente está muito feliz [com a gravidez de Thyane]. E aguarda que vem mais”, disparou Safadão, que ainda disse sobre o prazo para ter outros filhos ser de três anos: “A gente vai trabalhar para isso”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PANCADARIA EM SHOW DE WESLEY SAFADÃO
O show de Wesley Safadão, que aconteceu em Niterói, no RJ, no último dia 21, acabou resultando em um caso bastante delicado: a agressão de um transexual, que foi espancada por um segurança e o motivo teria sido homofobia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça alguns famosos que não quiseram ter filhos; saiba os movitos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o portal G1, ela deu mais informações sobre o assunto. “Após ser empurrada, caí no chão e fui chutada. Lembro bem. Ele me empurrou e gritou: ‘Aqui não é lugar de viado!’”, desabafou a jovem, que fará o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
E lamentou: “Eu já fui a muitos eventos e nunca aconteceu uma coisa assim. As dores da agressão não se compararam a essa fala. Se ele tivesse me batido e não falasse nada, ok”, contou ela, que estuda Medicina na Argentina e está curtindo as férias no Brasil.
A vítima disse que os socos e chutes ocorreram depois de ter reclamado a um dos profissionais que cuidava da segurança do trio elétrico sobre um empurrão em sua prima, que a acompanhava.