O arquiteto ainda está confinado no programa da Globo e não poderá se pronunciar a respeito do assunto polêmico
Felipe Prior teve seu nome envolvido em uma verdadeira confusão fora do BBB 20, da Globo. O arquiteto, que está confinado, foi associado a algumas imagens de conotação sexual que repercutiram entre os telespectadores nas redes sociais.
Nas fotos, que foram retiradas, na verdade, de um vídeo amador, o rapaz aparece supostamente fazendo sexo oral em outro homem. Mas, ao que parece, não seria um momento, exatamente, íntimo. Tudo aconteceu em uma quadra de esportes e não aparenta ser algo muito recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber de nada dentro do programa, Felipe Prior não teve chance de se pronunciar sobre a confusão. Pouco tempo depois de sua entrada na atração, os internautas já conseguiram descobrir que ele curtia algumas páginas voltadas ao público LGBT, mas, apesar disso, mostrou certo apoio ao presidente Jair Bolsonaro na época das eleições – que vai totalmente contra à comunidade.
As imagens, porém, chegaram à família de Felipe Prior e o pai dele, Edmir, ficou revoltado ao saber do assunto. Em um texto nas redes sociais, o veterano tentou defender o filho, afirmando que tudo não passa de invenção das pessoas que querem ver sua eliminação do BBB, já que ele tem causado polêmica por causa de seus comentários controversos sobre as meninas da casa.
“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe Prior], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disparou o patriarca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE