Carol Bittencourt morreu aos 37 anos, após cair no mar em um acidente. O corpo da modelo e apresentadora já foi encontrado e agora a família tenta lidar com a dor da perda.
A notícia do dia é muito triste e parou o Brasil, claro, estamos falando da morte, já confirmada, da modelo e apresentadora Carol Bittencourt. Conforme já noticiado anteriormente aqui pelo TV Foco, ela caiu em alto mar no último fim de semana, quando passeava de barco por Ilha Bela com o marido Jeorge Sestini. O mar teria ficado bastante intenso, principalmente pelas tempestades que atingiram a região.
+ Apresentador da Record que teria sido demitido por exibir volume da cueca desabafa e conta tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda a segunda-feira (29) as buscas pelo corpo da modelo e apresentadora, Carol Bittencourt, de 37 anos, seguiram, até que perto do fim da tarde, foi confirmada a morte da estrela, depois que o pai dela, que estava participando das buscas, achou o corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou Orley, pai de Carol ao programa Brasil Urgente, da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Agora, foi a vez do ex-marido da modelo e pai da única filha dela se pronunciar pela primeira vez. Em conversa com o jornalista Leo Dias da UOL, Giba Ruiz Vieira, que foi casado com Carol Bittencourt por quase 6 anos, falou sobre como a filha deles está lidando a morte da mãe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, o corpo foi encontrado, como informado na mídia e pelos Bombeiros. Estamos todos juntos na casa da mãe da Carol (Rosângela). Estou confortando minha filha, pois não está fácil”, disse ele, que informou ainda, por volta das 18h30, que o corpo estaria sendo liberado pelo Instituto Médico Legal nas próximas horas e que a intenção da família é cremar. “Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório, assim que o corpo foi liberado”, disse Giba.
Já sobre o atual marido de Caroline, Jorge Sestini, Giba disse que ele segue em São Sebastião acompanhando a liberação do corpo: “Ele está com o Orlei, pai dela, fazendo os trâmites legais.”.