Após 3 anos da morte de Gabriel Diniz, pai expõe quarto intocado do cantor e comenta como mata as saudades
O cantor Gabriel Diniz (1990-2019) deixou muitas saudades em seu público. Sua repentina morte, aos 28 anos, em um acidente aéreo, trouxe mais dor e sofrimento aos familiares do artista que seguem inconformados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 3 anos da morte do cantor do hit “Jenifer”, o quarto de Gabriel Diniz segue intacto, desde os livros, quadros, roupas. O pai do artista, o senhor Cizinato Diniz, afirma que o cantinho é tratado como memorial por toda família, e lá dentro, eles acalentam o sentimento de saudades.
Seja em entrevistas concedidas em canais do YouTube ou expondo nas redes sociais, o pai de Gabriel Diniz fala como ele mata a saudades que sente do seu filho: “Fica em frente ao meu quarto [o quarto do cantor]. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo… Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo”, explicou o pai, que segue enlutado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senhor Cizinato Diniz então abriu as portas do quarto do artista e revela detalhes: “Tinha um pouco de egoísmo da minha parte [por não mostrar], porque era a única coisa de Gabriel que eu tinha só para mim. Mas decidi abrir porque sempre que chega perto do dia 27 [de maio] vejo muitas homenagens, me sinto próximo dos fãs.”, esclareceu o pai de Gabriel Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Cizi afirma que já fez inúmeras doações quanto aos pertences de seu filho ao longo dos anos: “Não tenho motivo para guardar essas coisas. Se a pessoa toca meu coração, vejo que é fã mesmo do Gabriel, aí gradativamente eu doo, dou um jeito de entregar.”, diz o pai, reconhecendo o carinho dos admiradores de seu filho.
O pai de Gabriel Diniz ainda revela que encontrou no quarto dele uma carta que escreveu para o filho em 2010, momentos antes dele cair na estrada: “Sempre gostei de escrever para os meus filhos. Encontrar essa carta me fez lembrar como éramos amigos, carinhosos um com o outro. Vê-la também me deu uma sensação como se eu estivesse a entregando hoje e nada tivesse acontecido. Me emocionei, quase não consegui terminar de ler.”, contou seu Cizinato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VISÃO DE TRISTEZA E ESPERANÇA
Infelizmente, traumas ficaram com a morte de Gabriel Diniz, e seu Cizi abre o coração quanto sua dor: “Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus. Gabriel queria marcar a vida das pessoas positivamente, conseguiu, cumpriu o propósito.”, diz o pai do cantor, se mantendo positivo.
Seu Cizinato Diniz ainda trabalha com música e está de olho no talento de sua filha, Mylena, de 24 anos. No entanto, a irmã de Gabriel Diniz estuda engenharia elétrica e não está tão interessada em seguir carreira de artista, mas deu o voto de confiança ao pai de que pode repensar no assunto se houver um projeto interessante e que a agrade.