O pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco Diniz revelou ter falado com o filho pouco antes do acidente de avião que culminou na morte do artista de 28 anos, e contou ter sentido um pressentimento ruim, mas não revelou o que estava sentindo ao filho, pois ele não acreditaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira, 28, o pai de Gabriel Diniz desabafou sobre o sentimento: “Tive um pressentimento ruim quando meu filho ligou e falou do voo, mas não disse nada porque sabia que Gabriel faria uma brincadeira do assunto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da tarde dessa segunda-feira, 27, horas depois em que a confirmação da morte de Gabriel Diniz foi passada pela assessoria de imprensa do artista, o pai do cantor, Francisco, falou com o jornalismo da RecordTV e explicou a “frieza” ao falar da morte do filho.
“As pessoas podem até estar falando: ‘Nossa, como o pai do Gabriel está sendo frio em falar desta forma’, mas eu não vejo como tristeza. Ele era alegria de verdade, se alguém conhecia uma pessoa feliz era o Gabriel e temos que valorizar isso. Ele (Gabriel Diniz) vivia a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, afirmou o patriarca da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gabriel Diniz nunca compactuou e nem queria tristeza. Tem quem chore, eu seguro mais, pois tenho que tomar outras atitudes. Mas, temos que ter piedade de que a vida dele era sinônimo de festa e alegria. Não podemos deixar o sentimento de tristeza e despedida tomar conta. E sim, louvar a Deus pela vida dele, que sempre esteve ligada a alegria e festa”, completou.
Gabriel Diniz morreu aos 28 anos na tarde de segunda-feira, 27, após o avião monomotor em que se locomovia da Bahia com destino à Alagoas caiu em um povoado da região litorânea de Sergipe. Além do cantor, outras duas pessoas que estavam na aeronave também morreram.
O corpo de Gabriel Diniz está sendo velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, capital da Paraíba. Em um primeiro momento, a cerimônia ficou fechada para parentes e amigos. Às 8h, as portas foram abertas e o público terá a chance de se despedir do artista.