Infelizmente, o Brasil perdeu um grande cantor recentemente, Gabriel Diniz, e está de luto desde então. Se para nós que somos apenas ouvintes já é doloroso, imagina então para as pessoas próximas do artista, que estão totalmente em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz desabafou com os seus seguidores sobre a perda do filho, vítima fatal de um acidente aéreo na última segunda-feira (27). Na madrugada desta quinta-feira, o comerciante declarou em rede social que está no chão com sua ausência, contudo, encontrou na fé uma forma de seguir em frente.
+ Após morte de Gabriel Diniz, famosos como Marília Mendonça sofrem reação em cadeia e empresários são obrigados a adotar nova postura
“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo. (Ele) reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos“, escreveu o comerciante, compartilhando a foto de um dos prêmios que Gabriel Diniz ganhou, uma placa de ouro do Youtube por ter 1.000.000 de inscritos.
+ Famoso ator da Globo é flagrado totalmente nu, volume impressiona e pública vai à loucura: “Ô lá em casa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
+ Jojo Todynho desbanca muita gente e conquista vaga de atriz na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao som de Sandy & Junior, Thais Fersoza flagra os filhos caindo na farra
+ Após acusar Pabllo Vittar de calote, Anitta se arrepende e pede nova chance à drag
Na última quarta (29), os primeiros destroços do avião que caiu e causou a morte do cantor Gabriel Diniz e de dois pilotos, chegaram ao Aeroclube de Sergipe, em Aracaju, há 60 quilômetros do local da queda, de acordo com o G1. Os destroços do avião vão ficar no local, onde a equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) vai dar continuidade à investigação.
Segundo o G1, durante a manhã desta quarta-feira, 29, o que faltava a ser recolhido dos destroços do avião começou a ser colocado em um veículo pela Polícia Federal em Sergipe. As últimas peças foram encontradas no meio do manguezal por moradores da localidade.