sem luxo
Pai de Gusttavo Lima, filha de Ana Maria e irmão de Simaria: Parentes que vivem sem luxo e extrema humildade
08/09/2022 às 17h36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai de Gusttavo Lima, filha de Ana Maria Braga e irmão de Simaria vivem vidas simples
O mundo das celebridades é cercado de luxo e ostentação na maioria das vezes, mas algumas pessoas preferem levar vidas simples e sem luxo. É o caso do pai do cantor Gusttavo Lima, da filha de Ana Maria Braga e do irmão de Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 73 anos de idade, Alcino Lima vive uma vida simples no campo, baseada no truco com os netos, na moda de viola e na pescaria. Atualmente com 143 mil seguidores no Instagram, o patriarca da família prefere viver em contato com a natureza: “A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida”, afirma o homem.
Uma das coisa que Seu Alcino mais preza na vida é um bom cochilo no sofá, após o almoço. Além disso, ele mata o tempo batendo papo com seu irmão, Manoel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Ana Maria Braga
Assim como o pai de Gusttavo Lima, Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, é mais uma adepta da vida humilde. Ela vive no interior de São Paulo e longe dos holofotes por opção, ao lado do marido, Badarik González, e os 3 filhos.
Em suas redes sociais, a filha da famosa compartilha sua vida longe da cidade grande, destacando que vive muito feliz com seu estilo e não sente falta do luxo e do glamour.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira no Santos: Neymar tem contratação aprovada em rival da Série A
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
De acordo com o Metrópoles, Mariana segue a filosofia espiritual indiana Vedanta e é professora e praticante de hatha yoga.
Irmão de Simone e Simaria
Ainda no meio sertanejo, fora Alcino Lima, o irmão de Simone e Simaria, por sua vez, vive no interior da Bahia. Aparentemente, um homem chamado Magno, segundo a jornalista Fabíola Reipert, tenta entrar em contato com as supostas irmãs há algum tempo.
Sendo filho do pai das meninas, eles não se veem há 3 décadas. Magno alega que foi abandonado na infância pelos pais e que a iniciativa de procurar as irmãs não tem motivação financeira.
Magno tentou contato com Simone e Simaria através de uma prima, mas ela afirmou que precisaria de autorização para marcar um encontro. A assessoria de Simone e Simaria não nega o parentesco: “O pai [das cantoras] teve três filhos antes do casamento e dois elas não conhecem, apenas sabem o nome”, diz uma nota sobre o assunto.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.