Pai de Gusttavo Lima vive vida humilde e madrasta não nega situação
Como muitos já sabem, o cantor sertanejo Gusttavo Lima é dono de um dos maior cachês entre os artistas brasileiros, acumulando uma fortuna milionária com todos os seus sucessos na carreira artística. No entanto, o que ninguém imagina é que seu pai vive em uma situação bem diferente de seu filho famoso.
Segundo informações do portal R7, o pai do cantor, Alcino Lima, exibe uma realidade bastante diferente da ostentação do sertanejo, ele leva uma vida bastante simples, e ao ter esse detalhe exposto, acabou chocando muitos fãs. Alcino soma 144 mil seguidores no Instagram, com quem compartilha a rotina da vida no campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exposição da vida humilde do pai veio à tona após a madrasta do Embaixador, Giovanete Fontes, abrir o jogo a falar mais a respeito disso. Ela também mostra seu dia-a-dia nas redes, que apesar de não ser luxuosa é muito feliz:
“Vivendo nossa vida intensamente, estamos sempre na ativa e nunca podemos deixar de viver o dia de hoje, pois o amanhã não sabemos o que há de vim, somos muito felizes com a vida que levamos’, declarou a esposa de Alcino em uma publicação do Instagram. ‘A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida”, respondeu o companheiro de Giovanete nos comentários do post.
Vale ressaltar que antes mesmo do cantor virar esse grande fenômeno da música brasileira, ele cresceu junto com sua família humilde e vivia sem luxos. Inclusive, já chegou a comentar sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira e sobre a juventude vivida no interior de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o famoso é o sertanejo com o maior cachê do Brasil. Segundo informações do UOL, o artista recebe cerca de R$704 mil por show apresentado e acumula mais de R$1 bilhão em patrimônio, além de ser sócio de algumas grandes empresas e ser dono de mansões e fazendas absurdas.
Como Gusttavo Lima começou sua carreira?
O famoso Embaixador iniciou sua carreira artística aos 9 anos de idade, em sua cidade natal, Presidente Olégario (MG), mas não emplacou de cara. Durante 13 anos de sua vida, tocou em barzinhos para ganhar dinheiro, até quem um primo teve a idade de que ele fosse cantar pela primeira vez em Goiânia. De acordo com o portal Terra, foi na capital goiana que o cantor finalmente foi reconhecido por produtores e lançou seu primeiro álbum Revelação, ainda sob selo independente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE