Emocionado
Pai de Isabel, a Maria Bruaca, paralisou ao ver o que filha fez em Pantanal: “Não conseguiu falar comigo”
29/08/2022 às 11h27
Pai de Isabel, a Maria Bruaca, paralisou ao ver o que filha fez em Pantanal
O pai de Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca em Pantanal, Renato Teixeira, ficou uns dias sem falar com sua filha, após uma cena em que ela aparece cantando na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou que ele ficou 2 dias sem conseguir falar com ela: “Meu pai não conseguiu falar comigo durante uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço”, comentou a artista.
“É ficar um pouco quieto para para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei ‘Ih, pegou nele”, revelou Isabel Teixeira, após seu pai ficar emocionado em vê-la cantando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo de tanta emoção por parte de Renato Teixeira foi a música escolhida no dueto com Almir Sater, ‘Meu Primeiro Amor’, que foi gravada pela dupla Cascatinha & Inhan.
A interprete de Maria Bruaca sugeriu essa música pois já sabia que era uma das preferidas de seu pai. O irmão da atriz afirmou que o cantor demonstrou muita emoção ao ver a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel Teixeira completou: “Ele já é todo esparramado, fala na hora, diz: ‘Estou chorando, que coisa linda’. E é louco, porque é uma família de cantores e eu não sou cantora. Sou uma atriz que canta. É a Maria Bruaca que canta”.
Pantanal já está na reta final, tem data prevista de encerramento para o dia 7 de outubro e os personagens já estão rumando para o desfecho da trama.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fenômeno Pantanal da Globo tem anúncio de estreia divulgado na TV e público vai à loucura
● Estrela de Pantanal recebe veto na Globo, é tirada de nova novela e causa correria nos bastidores
● Veterano de Pantanal foi acusado de humilhar elenco da novela e ser autoritário nos bastidores: “Difícil”
Maria Bruaca terá um final de muito amor, com Alcides (Juliano Cazarré), e vai fugir do Pantanal com seu amado, após a morte de Tenório (Murilo Benício).
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: