Klara Castanho recebeu apoio do pai, após expor caso de violência e gravidez
Claudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a violência que a filha sofreu, após ser estuprada e engravidar. O relato da artista aconteceu na noite do último sábado, 25 de junho, em seu perfil oficial no Instagram e rapidamente virou o assunto mais comentado do país e nas redes sociais. Na legenda de uma foto antiga, o genitor da famosa declarou seu apoio.
“Estarei com vocês até o fim da minha vida”, afirmou Castanho nos Stories do Instagram. Além do pai, Klara Castanho também recebeu apoio de vários artistas, que se solidarizaram com as atrocidades narradas pela atriz. O relato também emocionou milhões de seguidores, que ficaram sabendo da história em detalhes, após a famosa entregar o que viveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recente. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri”, desabafou Klara Castanho.
Em outro trecho, a atriz deu mais detalhes: “Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu não esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu”. Em tempo, Klara Castanho deu à luz a um menino, mas o entregou para a adoção, antes mesmo do nascimento a papelada já estava pronta e a decisão da veterana estava tomada. A artista não teve contato nenhum com a criança e seu parto não contou com a presença de nenhum familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE