Maitê Proença sofreu com várias tragédias na família
Maitê Proença, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores atrizes da televisão brasileira. Apesar de ter uma carreira muito brilhante, a famosa também tem um passado muito triste. Isso porque ela viu seu próprio pai assassinar sua mãe a sangue-frio por conta de uma crise de ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia, aliás, aconteceu no ano de 1970. Na época, o pai de Maitê Proença, o procurador Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, matou por ciúmes com 11 facadas a mãe da atriz. A famosa era apenas uma menina e tinha apenas 12 anos. Ela voltou a viver o trauma anos mais tarde.
Em 1989, o pai de Maitê Proença cometeu suicídio, causando um novo trauma na vida da famosa. Além disso, a atriz sofreu uma outra perda. O irmão adotivo da famosa também se matou. Todas essas tragédias, vale dizer, não se transformar em um livro de autoria da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela decidiu contar a história de sua vida no livro O Pior de Mim. O lançamento ocorrerá no mês de abril e promete surpreender muitas pessoas. Isso porque ela contará detalhes de todas as tragédias. Na época do assassinato de sua mãe, Maitê Proença foi testemunha a favor de seu pai.
Na ocasião do julgamento, o homem foi absolvido pelo juiz, pois existia a ‘legítima defesa da honra’, sendo assim, ele alegou que estava sendo traído pela mulher. Todo esse drama familiar de Maitê Proença será detalhado no livro e promete surpreender todo mundo em função da complexidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FRATUROU 24 OSSOS
Maitê Proença revelou em entrevista para o Splash, do UOl, que já fraturou 24 ossos: “Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE