O apresentador Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, do BBB20, falou sobre a forma como encara participação da filha no reality
O BBB20 chega ao fim nesta segunda-feira (27), e entre os familiares dos participantes, quem mais parece ter sofrido durante o reality é Zé Luiz, pai de Manu Gavassi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Trip, o apresentador de rádio, que tem passagem pela RedeTV!, resolveu abrir o jogo sobre como vem encarando a trajetória da filha no reality da Globo e da angústia que sofre com toda a situação.
Para começar, Zé Luiz falou sobre a mobilização dos telespectadores sobre o paredão histórico protagonizado por Manu e Felipe Prior, que teve mais de um bilhão e meio de votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que a gente explica um paredão como o da Manu com o Felipe Prior, que envolveu aquele monte de jogador de futebol, o filho do presidente falando mal da minha filha, artistas… E quando ele falou Prior, eu olhei pra janela de casa e parecia Copa do Mundo, o pessoal gritando. Tem alguma coisa aí que a gente ainda não sabe medir, para além do ‘estamos isolados em casa’, para além do ‘não temos opção’”, falou o apresentador.
Apesar de Manu ser uma das queridinhas do público nas redes sociais, o radialista conta que também se espanta com alguns comentários negativos que recebe sobre ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
“Você não pode estigmatizar alguém lá dentro e você continuar tratando assim. Quando sair, acabou. E os termos que se usam são muito pesados, muito. Eu recebo respostas aqui que são assustadoras. Tem um ódio que é gratuito. Não guardei nada específico, mas eu vi coisas muito pesadas na saída da Ivy Moraes”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTRADA DA FILHA
Zé Luiz, que admitiu estar angustiado sobre como Manu Gavassi irá encarar a situação do país e do mundo com a pandemia de coronavírus, revelou uma crise de choro intensa quando viu a cantora ingressar no BBB20, e que inicialmente demonstrou arrependimento por ter concordado com isso.
“No dia que ela entrou, eu tive uma crise de choro. Eu falei: ‘Mano do céu, a Manuela está entrando no Big Brother. Como eu fui concordar com isso? Que loucura!’ Isso é muito grande, em todos os aspectos, na exposição, e eu nem sabia dizer como é grande na vitória, mas agora, para mim, ela já atingiu a vitória faz um tempo e agora, que ela está na final, é mais vitória ainda”, afirmou.
“Mas foi muito assustador. Naquela primeira noite, quando eu vi que ela entrou, eu tive uma crise de choro que foi foda! Não vou ver minha filha enquanto ela estiver lá, é desesperador. Não deseje isso para as pessoas que você ama”, finalizou.