Marcelo Serrado precisou acionar a Justiça para exigir a liberação de uma cirurgia para seu pai, José Serrado. O procedimento estava sendo negado pelo plano de saúde e só foi liberado após ordem judicial
O ator Marcelo Serrado está passando por um momento complicado em sua vida. Seu pai, José Serrado, está internado e precisando ser submetido a uma cirurgia. No entanto, o plano de saúde não estava autorizando o procedimento, impedindo que o senhor realizasse a cirurgia.
Com isso, Marcelo e sua família acionaram a Justiça, exigindo a liberação para a cirurgia, para que o senhor José consiga melhorar de saúde, segundo informações do jornalista Ancelmo Gois. A Justiça teria exigido a realização do procedimento ainda hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Balanço Geral, Fabíola Reipert relatou o acontecido. “O Marcelo Serrado e os irmãos estão com problema com o plano de saúde. O pai deles, de 86 anos, está internado lá no Rio de Janeiro desde o dia 11 de novembro. Ele precisa fazer uma cirurgia no coração, mas o plano de saúde não estava autorizando. O que aconteceu? Entraram na Justiça e a Justiça determinou que a operação, a cirurgia, seja feita hoje”, disse.
Em seu perfil nas redes sociais, Marcelo compartilha detalhes de sua carreira. Recentemente, o ator participou do Popstar, da Rede Globo, mas foi eliminado. Com uma postagem, Marcelo fez um balanço sobre sua participação. “Eu acredito nisso que falei aqui na minha despedida do Popstar. Amei fazer o programa e a cada semana vai sair outro e depois outro e assim vai seguindo, é a vida! Foi como disse, eu fui lá para me divertir, pois já trabalho muito durante a semana filmando e fim de semana, apesar de tensão, era diversão! Vamos torcer e vibrar com essas feras que ficaram! (…) Muito obrigado de coração e até breve! Fui criado sempre para torcer por todos a minha volta e assim continuo emanando isso! Amor sempre! E no final ainda receber esses aplausos de meus colegas e da plateia não tem preço”, postou Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE