Pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa, resolveu se manifestar pela primeira vez e saiu em defesa da filha que foi acusada de ser o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
+Após declaração de amor de Alexandre Negrão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Felipeh Campos, no programa A Tarde É Sua, Paulo saiu em defesa da sua filha e rebateu as críticas lançadas contra ela nos últimos dias.
+Com visual novo, Ana Furtado posa sorridente após luta contra câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal”, disse ele.
“Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência”, continuou o pai da global.
“Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”, finalizou Paulo.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!