Neymar pai usa as redes sociais para defender o filho e fazer desabafo sobre as críticas
Depois de um suposto áudio de Galvão Bueno atacando Neymar Jr vazar na tarde de ontem (11), o pai do jogador se sentiu ofendido e decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas feitas.
O narrador da TV Globo chegou a chamar Neymar de “idiota”, ao vivo na emissora, logo após o empate entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o repórter Eric Faria estava passando as informações da saída de campo dos jogadores: “Estão se cumprimentando no campo e a exceção é Neymar, que assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo, digamos assim, de fair play”, o microfone de Galvão Bueno, que também estava aberto, vazou o comentarista afirmando “Idiota”.
Indignado, o pai do craque do futebol postou uma foto do filho ao lado de uma criança, em seu perfil oficial do Instagram, e escreveu:
“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o “mascarado”. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara.”, começou fazendo referência as ofensas que Neymar recebe diariamente dos chamados haters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PAI DO CRAQUE FALOU ABERTAMENTE SOBRE A OFENSA
Em seguida, “Neymar pai”, como é popularmente chamado, foi direto e citou a expressão supostamente usada por Galvão Bueno ontem:
“Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle”, finalizou o pai do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE