O caso de acusação de estupro envolvendo o nome do jogador Neymar, segue ganhando a imprensa e os principais noticiários. Agora, o pai do jogador Neymar falou pela primeira vez sobre o caso no Aqui na Band com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em sua primeira fala na atração da Band, o pai do jogador falou sobre a acusação recebida: “Estamos bem tranquilos em relação a tudo, porque já estamos prevenidos em relação a tudo que iria acontecer. Sabemos que tudo que corresponde a ele, fica muito grande, cria-se uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que isso chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para entender o que eles queriam em relação a isso, e elas disseram que era dinheiro”, disse o pai de Neymar.
+Ludmilla assume relacionamento gay com bailarina e faz grande revelação: “dedicada a ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 2 meses sem transar, galã de A Dona do Pedaço decepciona na cama: “Só dezoito segundos?”, diz a esposa
O pai de Neymar ainda falou sobre a atitude do filho em ter divulgado trechos da conversa com a mulher que o acusa nas redes sociais: “Sei que preservamos a imagem da menina, o nome, fiz o possível, mas era uma defesa que ele tinha naquele momento. Por isso que eu estou falando, não tínhamos uma escolha, ou a gente comete um crime. Eu prefiro um crime de internet, do que de estupro. Foi o próprio Instagram que derrubou o vídeo. O Instagram hoje entende que como vai ter uma discussão sobre isso, ele retirou. O Neymar preservou o nome, a imagem. Ele precisava se defender rapidamente, melhor ser verdadeiro e mostrar o que realmente aconteceu”, disse o pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Sobre a situação de Neymar neste momento, o pai revelou: “Estou conversando toda hora, antes de uma competição, esse tipo de ação foi muito estudada para que a gente pudesse aceitar esse tipo de extorsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez, detalhes da relação do jogador Neymar com a moça brasileira, que não teve o nome revelado, também foram divulgados: “Sim, não teve dinheiro envolvido, foi uma relação de namoro, paquera, de homem e mulher. Eles se conheceram através das redes sociais, foram falando e resolveram uma hora se encontrar. Ele queria a companhia de uma amiga”, disse o pai do jogador Neymar. Sobre o fato do filho ter caído em uma armadilha, o pai do jogador foi honesto: “Experiência não se transfere, por mais que eu aconselhe, eu fale com ele. É um cara de 27 anos, se eu pudesse evitar tudo ao redor dele, seria muito fácil pra mim. Quando ele percebeu que havia caído em uma armadilha, ai falamos, vamos esperar a bomba estourar”.
Ainda na conversa ao vivo no Aqui na Band, o pai de Neymar fez uma relação bombástica e disse que a tal moça tentou simular uma agressão entre eles e tentou filmar o jogador sem consentimento dele:
“Ela agride ele, ela começa a agredir ele. Ele se joga pra cama e tenta acalmar ela. Ele tenta acalmar ela, ele sabendo disso tudo, ele consegue acalmar ela, sai do hotel e emite a passagem de retorno para ela voltar. Ficou essa confusão”, disse o pai do jogador pela primeira vez. “Ele tenta filmar também, gravar a conversa, mas ele erra tudo, bota no bolso, não consegue. Ela insiste, ‘você só conheceu a primeira das quatros mulheres que faltam pra eu te apresentar'”.
“A revolta dela foi mais isso. A partir do segundo encontro, ela começa a mandar mensagens ameaçadoras. Foi quando eu disse para parar de responder ela e vamos procurar a justiça”. “Eu sempre falo que o Neymar comete erros e vai continuar comentando. Mas ele nunca comete os mesmos erros, mas é necessário que ele aprenda com isso. Eu converso muito com ele, com os amigos, essa conversa é diária”.
DETALHES DO CASO
Nesta ultima-sexta, 31 de maio, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o brasileiro. Por meio do seu Instagram, o atacante fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.
Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar. No vídeo, o atacante continuou sua explicação sobre o assunto.
“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, disse Neymar. Logo em seguida, Neymar divulgou um vídeo na qual mostra toda a conversa que teve com a moça. Até mesmo algumas fotos íntimas vieram à tona. Veja abaixo: