O pai de Neymar Jr se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira, 17 de abril, em reunião em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sophia Abrahão tem incômodo, passa por procedimento cirúrgico e se recupera em casa
Em seu perfil oficial no Instagram, o pai do jogador comemorou o encontro com Bolsonaro e deu o que falar com a aparição.
+Marília Mendonça perde 20 kg, faz cirurgia plástica e passa por mudança radical em nova fase
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Neymar Sport e Marketing se orgulha de estar entre os 10 mil maiores contribuintes do nosso país”, escreveu Neymar Pai na legenda da imagem, onde posou ao lado de Bolsonaro e outros empresários.
Nos comentários, os fãs se dividiram em elogiar e criticar o encontro de Neymar Pai com Bolsonaro. O que você achou?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que a família e o jogador mostram proximidade com Bolsonaro. Jair Bolsonaro viajou até Israel a fim de estreitar relações com o país estrangeiro, o que chamou a atenção dos fãs do jogador Neymar e do surfista Gabriel Medina, ambos muito amigos, foi que Jair fez um convite para o craque.
Ao lado de Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel, Bolsonaro comentou no vídeo: “Alô Neymar, alô Medina. Diretamente aqui de Israel aquele abraço e boa sorte para vocês”, disse o presidente. Aproveitando a deixa, Benjamin convidou: “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, chamou como apoio Jair. Na última terça-feira (02), o jogador gravou um vídeo em resposta ao presidente aceitando o convite. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo”, comentou. Imediatamente, os nomes de Neymar e Jair foram um dos assuntos mais citados entre pessoas que criticaram ou apoiaram a conduta do atacante do Paris Saint-Germain.
Por outro lado, nosso presidente ganhou destaque nessa viagem por ter feito uma visita ao Museu do Holocausto e ainda afirmou que nazismo é de esquerda. “Fui convidado por vários países árabes [para fazer visita]. Não estamos procurando encrenca com ninguém. Quero é solução! Todos aqueles que puderem fazer negócios conosco, da minha parte, vão ter todo carinho e consideração. Mas tenho que respeitar o Estado de Israel. Respeito o povo palestino. Mas não posso concordar com grupos terroristas, pois estaria contra a minha biografia que combatia esse pessoal da ‘esquerdalha’ desde 70, quando era garoto. Meu compromisso é com Israel”, disse Jair em entrevista ao portal da Globo, G1.
Assista o vídeo:
– Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel. pic.twitter.com/ixoyspZEyI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de abril de 2019
Confira as reações dos internautas no Twitter diante dessa proximidade de Neymar e Bolsonaro:
“neymar e medina agradecem convite de bolsonaro! CHORA ESQUERDA PODE ESPERNEAR 😎😎👉👉”
a esquerda: pic.twitter.com/wZcWqIMqFS
— 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚘 (@pecatelli) 2 de abril de 2019
Neymar, antigo eleitor do golpista Aécio Neves, agora, junto com Medina, responde a convite de Jair Bolsonaro.#Neymar #NeymarEMedina #BolsonaroDay #BolsonaroEnvergonhaOBrasil #Israel pic.twitter.com/3A4YyCYez7
— Manifesto. (@manifestomidia) 3 de abril de 2019
Neymar e Medina, Bolsonaro tá mesmo desesperado! pic.twitter.com/xruEyk2DRH
— CCarvalho (@CGuedes1906) 2 de abril de 2019
Neymar subiu no meu conceito. Medina então mais ainda. Quem ama o Brasil, rejeita Corruptos e apoia Bolsonaro.
— luiz (@luizlima10) 2 de abril de 2019
A perplexidade tomou conta da extrema imprensa. Como lidarão c os jovens craques Medina e Neymar, q ao interagirem com Netanyahu e Bolsonaro através da internet, se revelaram ser da “extrema direita”.
Detalhe: eles são alguém na fila do pão.
Risos eternos.😀
— Saríssima (@SaraLaurian) 3 de abril de 2019
Será que o Neymar vai ensinar o Jair Bolsonaro a cair?
— Haddad Debochado (@HaddadDebochado) 3 de abril de 2019
interação entre neymar medina e bolsonaro pic.twitter.com/OIJMthcAkR
— aly (@otprurr) 3 de abril de 2019
Nojo do Neymar e Medina. Bolsonaro é uma ofensa a nossos direitos básicos colocados numa adolescente Constituição. Netanyahu é um ASSASSINO EM MASSA.
Fui até Gaza com @GatoTuriel quando a imprensa vendia o papo mole de Israel. É um homem inescrupuloso.https://t.co/orvMKgFjbd
— latino fodido (@ronaldrios) 2 de abril de 2019
O apoio de Medina e Neymar à Bolsonaro em Israel não surpreende. Ambos seguem a linha evangélica q acredita nas profecias do retorno do Cristo e do Apocalipse. Creem q Jesus voltará depois da conversão dos judeus ao cristianismo na Terra Santa. Essa é a nova diplomacia brasileira
— Fernando Kallás (@fernandokallas) 2 de abril de 2019