Pai de Neymar tem revival com modelo e os dois têm encontro às escondidas
07/02/2019 às 9h12
Ao que parece, o pai de Neymar e Franciely Freduzeski voltaram a ficar juntos. Discreto, os dois estiveram juntos no fim de janeiro em Paris. As informações são do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novo Cauã Reymond? Jovem ator, que já vendeu sanduíches, vira promessa de novo galã na Globo
De acordo com a publicação, a jovem, que foi para a capital francesa com algumas amigas, se reencontrou às escondidas com o pai do craque e mataram a saudade, entre os dias 21 e 28 de janeiro. Apesar de não posarem juntos nas redes sociais, eles divulgaram cliques separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os dois vivem um romance entre idas e vindas desde 2017. O romance dos dois nunca foi assumido publicamente, embora o homem seja divorciado de Nadine, sua primeira esposa. Desde então, eles costumam ficar juntos sempre que ele está no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
NEYMAR É DETONADO POR APRESENTADOR DE TV
O jogador Neymar Jr. decidiu comemorar com tudo que tinha direito a chegada dos seus 27 anos de idade. Na segunda-feira, 04 de fevereiro, ele deu uma festança em Paris.
Não satisfeito, na terça-feira, Neymar retomou as comemorações e reuniu alguns amigos. No entanto, as comemorações do atleta não deixaram o apresentador Neto, do programa “Donos da Bola” da Band, nada feliz.
“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, afirmou Neto.
No comentário de uma publicação no Instagram, que fazia referência ao momento de exaltação do apresentador, ele disparou: “Ficou triste porque não foi convidado”, escreveu ironizando.