Ao que parece, o pai de Neymar e Franciely Freduzeski voltaram a ficar juntos. Discreto, os dois estiveram juntos no fim de janeiro em Paris. As informações são do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novo Cauã Reymond? Jovem ator, que já vendeu sanduíches, vira promessa de novo galã na Globo
De acordo com a publicação, a jovem, que foi para a capital francesa com algumas amigas, se reencontrou às escondidas com o pai do craque e mataram a saudade, entre os dias 21 e 28 de janeiro. Apesar de não posarem juntos nas redes sociais, eles divulgaram cliques separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os dois vivem um romance entre idas e vindas desde 2017. O romance dos dois nunca foi assumido publicamente, embora o homem seja divorciado de Nadine, sua primeira esposa. Desde então, eles costumam ficar juntos sempre que ele está no Brasil.
NEYMAR É DETONADO POR APRESENTADOR DE TV
O jogador Neymar Jr. decidiu comemorar com tudo que tinha direito a chegada dos seus 27 anos de idade. Na segunda-feira, 04 de fevereiro, ele deu uma festança em Paris.
Não satisfeito, na terça-feira, Neymar retomou as comemorações e reuniu alguns amigos. No entanto, as comemorações do atleta não deixaram o apresentador Neto, do programa “Donos da Bola” da Band, nada feliz.
“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, afirmou Neto.
No comentário de uma publicação no Instagram, que fazia referência ao momento de exaltação do apresentador, ele disparou: “Ficou triste porque não foi convidado”, escreveu ironizando.