O pai do jogador Neymar optou por não dar prosseguimento à denúncia movida contra o ex-advogado de Najila Trindade, José Edgard Bueno
O pai do jogador da seleção brasileira Neymar Jr, cujo nome também é Neymar, resolveu não dar prosseguimento à denúncia contra o advogado José Edgard Bueno, que chegou a defender a modelo Najila Trindade na época em que ela acionou a justiça contra o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL Esportes, Neymar pai optou pelo arquivamento da ação e preferiu não seguir com as acusações contra o ex-advogado de Najila Trindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Pedro Lopes aponta que após exigir explicações, e ser questionado se daria prosseguimento à ação judicial contra José Edgard Bueno, por extorsão, os advogados do pai de Neymar relataram às autoridades que ele preferiu não tomar novas providências.
A ação movida por Neymar pai e que implica José Edgard Bueno diz respeito a um envolvimento involuntário do ex-jornalista da TV Globo Mauro Naves, que tentou intermediar um encontro entre o patriarca do jogador e o então advogado de Najila Trindade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 31 de maio deste ano, a modelo Najila Trindade acionou a Delegacia da Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, acusando o jogador da seleção brasileira Neymar de violência sexual e física. Segundo contou em depoimento, o atleta a teria estuprado no dia 15 daquele, durante um encontro entre os dois em um quarto de hotel localizado em Paris, capital francesa, onde o jogador tem residência e atua profissionalmente no momento.
Um dos representantes da modelo na denúncia contra Neymar era justamente o advogado José Edgard Bueno que foi acusado pelo pai do atleta de tentativa de extorsão. O advogado teria chegado até o atacante por intermédio de Mauro Naves que, por conta do envolvimento no caso, acabo sendo desligado da TV Globo.
Absolvição
Na semana passada, o Ministério Público, assim como a Delegacia de Defesa da Mulher, arquivaram a denúncia impetrada por Najila Trindade contra Neymar por não encontrar provas suficientes para o indiciamento do atleta. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o atacante do PSG comemorou a decisão da Justiça que o absolveu.
+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”
Já Najila Trindade disse que espera que Neymar não fosse considerado culpado, mas reiterou sua denúncia contra o atleta, e negou que tenha mentido.