Reynaldo Gianecchini falou sobre a morte de seu pai
Reynaldo Gianecchini é um dos grandes atores da televisão brasileira. Mas, a trajetória de vida do famoso não foi nada fácil. Isso porque o bonitão teve que vivenciar vários momentos difíceis. Durante entrevista para Pedro Bial, que será exibida na Globo nesta sexta-feira, 3 de dezembro, ele acabou abrindo o coração.
Durante o bate-papo, Reynaldo Gianecchini falou sobre o início de sua carreira como ator. Aliás, o famoso acabou sendo tomado pela emoção ao rever uma cena com Raul Cortez em Esperança (2002). “Meu pai também era italianão, duro. Raul foi meu pai duas vezes na ficção e virou meu pai nos bastidores”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi nesse momento, que Reynaldo Gianecchini falou sobre a morte de seu pai. O ator perdeu o homem quando estava lutando contra um câncer. “Graças a Deus fiz isso com meu pai em vida. Meu pai morreu nos meus braços, quando eu também estava doente. A gente conseguiu se aproximar nos anos anteriores”, contou.
“Então quando ele morreu pude falar tudo pra ele. Em um segundo, a gente resolve questões de talvez encarnações, porque é um segundo que você entende a sua conexão ali e se perdoa, e entende que essa vida aqui é difícil mesmo, para todo mundo”, revelou o ator durante a entrevista, sem conseguir controlar a forte emoção.
ATOR ASSUME A VERDADEIRA SEXUALIDADE
Reynaldo Gianecchini decidiu assumir sua verdadeira sexualidade para o público de casa. O bonitão confessou que se considera pansexual. No passado, rolaram uma série de rumores de que o ator tinha um caso com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.
E por incrível que pareça, Reynaldo Gianecchini sempre levou isso na esportiva, fazendo questão de negar qualquer envolvimento. De acordo com o próprio, ele e Marília Gabriela sempre foram tão seguros em sua relação que jamais se importaram com essas picuinhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE